Seus assinantes:

Permissão é necessária [1.1]

Ao ter assinantes inscritos você deve garantir que eles sabem que você estará enviando-lhes e-mails. Você também deve deixá-los saber com que freqüência eles podem esperar para receber e-mails. Por ter essa informação na frente e fácil para seus assinantes para entender você pode garantir menor rejeição, cancelamentos de inscrição, e reclamações.

Importando seus assinantes existentes [1.2]

Você poderá importar os seus assinantes existentes sem a necessidade de um opt-in adicional processo pelo nosso serviço. Qualquer assinante importado já deveria ter optado por receber seus e-mails. Importação de assinantes que não têm diretamente e-mails solicitados de você no passado (usando o seu próprio processo de opt-in) não podem ser importados.

Listas pagas, alugadas, emprestadas, etc.. [1.3]

Nós não permitimos qualquer comercialização de listas. Se você não receber a permissão para enviar e-mails para um assinante você não pode usar o nosso serviço de e-mail marketing.

utilizando listas coletadas off-line [1.4]

Você deve ter permissão direta de cada assinante em sua lista para enviá-los e-mails. Isso inclui e-mails que você obteria offline. Se você perguntar às pessoas para se inscrever off-line (como em um pedaço de papel), você deve ser capaz de fornecer provas documentadas dos assinantes, dando-lhe permissão para enviá-las. Por favor, note que simplesmente obtendo o cartão de alguém não é aceitável opt-in e você não pode importar ou enviar e-mails que tenham obtido a partir de cartões de visita.

O conteúdo dos e-mails que envia:

Tipos de conteúdos que NÃO permitimos [2.1]

Há um número de diferentes tipos de conteúdo que não são permitidos com o nosso serviço de e-mail marketing. A lista inclui (mas não está limitado):

– Pornografia
–Sexo Explícito
– Substâncias ou mercadorias ilegais
– Jogos de Azar
– Pilulas ou medicamentos
– Programas de Afiliação
– Marketing Multi-nivel
– Fofocas, Etc..
– Métodos de enriquecer rápido
– Emprestimos ilegais

Qualquer conteúdo que está em uma das categorias acima mencionadas não pode ser enviado com o nosso serviço. Não há absolutamente nenhuma exceções permitidas. Isso é para nos permitir focar na construção de nosso serviço e manter o mais alto nível de capacidade de entrega possível.

Link de cancelamento de inscrição [2.2]

Você deve ter um link de cancelamento em cada email enviado. Isso é para cumprir com os nossos termos e e-mail leis de envio. Iremos automaticamente colocar um link de cancelamento em seus e-mails para garantir que você não viole leis de envio de e-mail.

Informações de remetente (endereço físico) [2.3]

Você deve ter um endereço físico completo e legítimo incluído em cada email enviado. O endereço deve ser o endereço físico do indivíduo ou da empresa que envia o e-mail. Você pode definir o endereço do remetente por lista, indo para (Listas > Editar)

Práticas e resultados de seus envios:

Alta taxa de rejeição [3.1]

Se você receber uma alta taxa de rejeição para sua campanha é um sinal de que você não tenha permissão para enviar direto para seus assinantes ou o processo em que você solicitou não se encaixa as nossas políticas ou padrões da indústria. Contas com as taxas de retorno anormais podem ser colocados sob revisão. Se você receber uma taxa de retorno acima da média, você precisa olhar para o seu processo de inscrições, garantindo seus assinantes saber que tipos de e-mails (e quantas vezes) receberão a subscrição, etc.

Alta taxa de cancelamento [3.2]

Analisamos continuamente as taxas de inscrição de suas campanhas. Contas que têm uma quantidade anormal de Baixa pode ser colocado sob revisão. Se você receber uma taxa de cancelamento acima da média, você precisa olhar para o seu processo de inscrições, garantindo seus assinantes saber que tipos de e-mails (e quantas vezes) receberão a subscrição, etc.

Alta taxa de reclamação [3.3]

Mantemos relações com todos os grandes provedores de internet para garantir a capacidade de entrega. Parte de manter um relacionamento com provedores de internet é sempre analisar / obter dados de reclamações (além de reclamações que são enviadas a nós diretamente de assinantes) Usando esses dados, podemos descobrir rapidamente se uma conta tem uma taxa de reclamação anormal. Contas com taxas de reclamações acima da média são colocados sob revisão. Ao manter padrões rígidos para queixas podemos garantir que todos os nossos usuários legítimos e com baixa reclamações têm capacidade de entrega surpreendente.